PM guincha picape após denúncia de direção perigosa em Ivaiporã
Veículo foi levado ao pátio após irregularidades e recusa de fazer o teste do bafômetro

Um motorista foi abordado pela polícia na noite de sábado (18) em Ivaiporã, depois de denúncias de direção perigosa. Ele teria forçado ultrapassagem na estrada do Ouro Verde e invadido uma plantação de soja.
O veículo, uma picape Fiat Strada preta, foi acompanhado pelo denunciante até a Praça Padre Yves Gueguem, no centro, onde o condutor foi abordado e acatou a ordem da equipe policial.
- LEIA MAIS: Mulher é ferida ao proteger filho de agressão com facão em Faxinal
Segundo a Polícia Miliar (PM), ao ser questionado sobre álcool, admitiu ter tomado uma cerveja e apresentava olhos vermelhos. Foi oferecido o teste do etilômetro, que foi recusado.
O pneu traseiro direito da Strada estava careca. O carro foi guinchado para o pátio, foram lavrados os autos de infração e o motorista liberado no local.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos