Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIAS DE FATO

PM é acionada para intervir em briga entre meninas em Lunardelli

Desentendimento teria iniciado após uma das adolescentes denunciar que a outra estava “matando aula”

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM é acionada para intervir em briga entre meninas em Lunardelli
Autor A briga foi resolvida após intervenção da PM - Foto: Reprodução/Ilustração

Na tarde de terça-feira (4), a Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Conselho Tutelar do município de Lunardelli para atender a uma ocorrência de briga entre duas adolescentes na Av. Rui Barbosa.

Segundo o boletim de ocorrência, o desentendimento teria iniciado após uma das adolescentes denunciar que a outra estava “matando aula”, que resultou em brigas e discussões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motociclista sofre queda ao tentar desviar de cachorro em Ivaiporã

Ao chegar ao local, a equipe da PM conversou com as adolescentes, a equipe pedagógica da escola e os membros do Conselho Tutelar.

No entanto, nenhuma das partes quis representar contra a outra, optando por resolver a situação de forma amigável.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante disso, a equipe policial orientou todas as partes envolvidas e confeccionou um Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) para o registro do caso.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline