Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
TRÃNSITO

PM atende ocorrência de suposta extorsão em Ivaiporã

O caso foi na quarta-feira na Av. Brasil, após uma menina abrir a porta do carro que estava e provocar pequeno dano no veículo ao lado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM atende ocorrência de suposta extorsão em Ivaiporã
Autor Ocorrência foi registrada pela PM na Av. Brasil - Foto: TN Online/Arquivo

Na tarde de quarta-feira (16), a Polícia Militar (PM) foi chamada para a Av. Brasil, em Ivaiporã, em atendimento a uma suposta extorsão.

Chegando ao local foi realizado o contato com a solicitante, que passou a relatar que sua filha menor de idade abriu a porta do veículo, que estava estacionado e acabou batendo com a lateral esquerda do veículo estacionado a sua direita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Mulher é presa em flagrante por furtar produtos de loja em Apucarana

Em razão disso, o suposto proprietário saiu de seu veículo dizendo que houve um pequeno dano e que ela deveria arcar. Ela informou ainda que possuía apenas a quantia de R$ 100,00, o indivíduo pegou o dinheiro e saiu do local. A solicitante não soube informar quem era o homem, bem como marca do veículo e placa.

A PM conseguiu visualizar o ocorrido pelo sistema de câmeras de uma loja em frente ao local, entretanto, apenas foi possível visualizar que se tratava de um veículo Gol, branco sendo o indivíduo de alta estatura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline