Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

PM apreende veículo em Ivaiporã após condutor transitar na contramão

O homem desacatou a equipe da PM que “eram um nada” e que seu advogado “resolveria a vida dos policiais”. Também recusou teste do bafômetro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM apreende veículo em Ivaiporã após condutor transitar na contramão
Autor Situação foi na madrugada deste domingo - Foto: Reprodução/Ilustração

Na madrugada deste domingo (2), por volta das 0h30, uma equipe da Polícia Militar (PM) estava em patrulha na área central de Ivaiporã quando se deparou com um veículo Fiat/Palio EX transitando na contramão na rua Ludovico Merico. O veículo seguia em direção à avenida Souza Naves e quase colidiu com outro carro antes de continuar pela avenida Paraná. Ao acompanhar o veículo, a equipe da PM conseguiu abordá-lo na rua Bulha, na Vila Monte Castelo.

Segundo a PM, ao verificar o veículo, os policiais constataram que o passageiro, que também é o proprietário do carro, estava com sintomas de embriaguez. Já o condutor também apresentava odor etílico, desordem nas vestes, olhos vermelhos e comportamento soberbo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Equipe Rotam apreende 1,6 kg de maconha e prende suspeito em Ivaiporã

Durante a revista, o motorista começou a se alterar e a desacatar a equipe da PM, dizendo que não precisava ser abordado e que chamaria seu advogado. Ele também disse aos policiais que “eram um nada” e que seu advogado “resolveria a vida dos policiais”.

Mesmo após ser acompanhado pela viatura com sinais luminosos e sonoros ligados, o condutor não admitiu que estava transitando na contramão e continuou se alterando no local, resistindo à busca pessoal. Foi necessário o uso de algemas para controlar a situação. Foi oferecido a oportunidade de realizar o teste do bafômetro, mas foi recusado. Sendo então confeccionado o Termo de Constatação de Sinais de Embriaguez ao Volante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da situação, o veículo foi guinchado até a 6ª CIPM, pois o proprietário não apresentou condutor habilitado no local. O proprietário foi liberado no local após confecção das multas e o condutor foi encaminhado para a 54ª Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline