Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EM IVAIPORÃ

PM apreende dois quilos de maconha e 200 gramas de cocaína

Três homens e uma mulher presos, e um adolescente apreendido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM apreende dois quilos de maconha e 200 gramas de cocaína
Autor Drogas apreendidas - Foto: 6ª CIPM

Equipes da ROTAM e do serviço de inteligência da 6ª CIPM prenderam na noite de terça-feira (30), em Ivaiporã, três homens e uma mulher, pelo crime de tráfico de drogas. Um adolescente também foi apreendido.

A prisão se deu após a equipe da ROTAM, em patrulhamento pela rodovia PR-466, abordar uma motocicleta Honda Titan com dois ocupantes. Com a passageira foi localizado um invólucro contendo aproximadamente 150 gramas de cocaína.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Sendo então deslocado até a residência dos abordados, que fica na Rua São Leopoldo. No local foram abordados mais dois homens e um menor.

Durante buscas, os policiais encontraram mais 10 pinos de cocaína, dois quilos de maconha divididos em três tabletes e uma balança de precisão.

Dada voz de prisão aos maiores e apreensão ao menor, foram todos detidos pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline