Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

PM apreende carros e encaminha motoristas por som alto

As apreensões foram na noite de sábado em Faxinal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM apreende carros e encaminha motoristas por som alto
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução Internet

Na noite de sábado (17), a Polícia Militar de Faxinal, atendendo denúncias e visando coibir a prática de perturbação do sossego, principalmente de veículos que trafegam com o som excessivamente alto, apreendeu dois carros e encaminhou os proprietários.

Durante o patrulhamento por volta das 21h30 na Av. Brasil, os policiais flagram um VW Saveiro com o som alto, no compartimento traseiro localizado no compartimento traseiro duas caixas seladas contendo, módulos, driver de corneta, twetter, dois alto falantes e aparelho de som.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Uma hora depois, na mesma avenida, um VW Gol, passou em frente ao efetivo policial com som excessivamente alto, sendo então realizado a abordagem. No porta-malas fora localizado uma caixa de som, um Subwoofer, duas cornetas, um tweeter, um modulo e a frente do aparelho de rádio.

Ambos equipamentos foram apreendidos, bem como os proprietários encaminhados ao Destacamento de Policia Militar para lavratura de Termo Circunstanciado por perturbação da tranquilidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline