Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
POSSE ILEGAL DE ARMA

PM apreende armas e munições no Alto Patrimônio, em Arapuã

Fora, apreendidas duas espingardas CBC e nove munições, um homem foi preso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM apreende armas e munições no Alto Patrimônio, em Arapuã
Autor Armas e munições apreendidas - Foto: PMPR/6ª CIPM

Em patrulhamento na tarde de segunda-feira (10), pelo distrito Alto Patrimônio no município e Arapuã, a equipe da Policia Militar (PM) visualizou um indivíduo em frente a uma residência, que ao avistar a equipe, demonstrou nervosismo e tentou entrar rapidamente.

Devido ao comportamento do indivíduo, foi dada voz de abordagem. Em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém, ao ser questionado se o mesmo teria algo de ilícito na residência, disse que teria uma espingarda calibre .22 marca CBC modelo 7022 com a numeração parcialmente danificada, sendo espontaneamente entregue aos policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante a busca na residência, foi localizada outra espingarda calibre .32 marca CBC e nove munições do mesmo calibre, sendo sete intactas, uma recarregada e uma deflagrada.

Diante dos fatos, por não possuir qualquer documentação das armas, foi dada voz de prisão, cientificado de seus direitos constitucionais, ele foi conduzido no banco traseiro da viatura sem uso de algemas juntamente com as armas até a 54ª DRP de Ivaiporã.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline