PM apreende aparelho de som em bar na Vila Nova Porã em Ivaiporã
O caso foi por volta das 22 horas após denúncia de moradores. Um aparelho de som (Jukebox) foi apreendido
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Mais um caso de perturbação de sossego foi registrado na noite de terça-feira (06-06) em Ivaiporã, no centro norte do Paraná. Um aparelho de som (Jukebox) foi apreendido.
Desta vez, a ocorrência foi em um bar na Rua Durvalina Dias de Jesus, na Vila Nova Porã.
- LEIA MAIS: Quatro pessoas ficam feridas em engavetamento na BR-277 no Paraná
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o caso foi por volta das 22 horas após denúncia de moradores.
A equipe ao se aproximar do estabelecimento encontrou várias pessoas e o som alto. Foi realizada revista pessoal nos presentes, porém nada de ilícito foi encontrado, sendo todos liberados no local.
O estabelecimento foi fechado pela proprietária e apreendido o Jukebox. As partes foram encaminhadas à 6ª CIPM para a confecção de termo circunstanciado.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline