Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
IVAIPORÃ

PM acaba com festa com som alto e aglomeração

Havia denúncias de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego através de som alto.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

PM acaba com festa com som alto e aglomeração
AutorImagem ilustrativa - Foto: TN Online/Arquivo

Mais um caso de perturbação e aglomeração de pessoas foi registrado Ivaiporã. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência por volta das 17h30 no domingo (18) na Rua Gildo Pavão, no Jardim Casa Grande 1.

A equipe deslocou até o endereço por solicitação dos fiscais da Prefeitura. Havia denúncias de aglomeração de pessoas e perturbação do sossego através de som alto.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a PM, uma residência que é locada para festas e que constantemente recebe denúncias de aglomeração de pessoas e som alto.

Foi feito contato com o responsável pelo local para orientá-lo, porém, ele em visível estado de embriaguez passou a desrespeitar a equipe policial. Ele chamou os policiais de covardes e que ninguém tinha autoridade para entrar na residência e levar o som que estava excessivamente alto e podia ser ouvido a duas quadras do local.

Diante disso, a equipe deu voz de prisão ao autor por perturbação do sossego e encaminhado até a sede 6ª CIPM para lavratura de termo circunstanciado, o som foi apreendido.

publicidade

Os demais frequentadores do local foram orientados pelos fiscais da Prefeitura quanto ao decreto municipal do covid-19 e liberados no local.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline