Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
RODOVIA NOVA

Pista no sentido para Apucarana será liberada no Contorno de Jandaia

Via será liberada provisoriamente a partir desta próxima segunda-feira (20), segundo a Viapar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Pista no sentido para Apucarana será liberada no Contorno de Jandaia
Autor Foto por Divulgação - Pista será liberada provisoriamente no Contorno de Jandaia do Sul

Uma das pistas no Contorno de Jandaia do Sul será liberada provisoriamente a partir desta próxima segunda-feira (20). O anúncio foi feito pela Viapar, concessionária responsável pelas obras no trecho.

De acordo com o comunicado, a pista liberada será apenas a do sentido Maringá - Apucarana. O desbloqueio é realizado para promover encaixes do contorno com a BR-376.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Após protesto, PRF libera trânsito na BR-376 em Jandaia do Sul; veja

"Essa alteração será revertida para o atual cenário dos desvios de obra assim que os encaixes estejam concluídos", informou a concessionária no anúncio.

A Viapar ressaltou que o local estará devidamente sinalizado durante a alteração, e alertou aos motoristas trafegarem com atenção na nova rodovia.

publicidade

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

O contorno, que tem início logo após o limite de Jandaia do Sul com Cambira, e segue até o trevo rodoviário da BR-376 (acesso para Mandaguari) com a BR-369 (acesso para o distrito de São José), tem extensão total de seis quilômetros.

A obra é resultado de acordo judicial entre a Secretaria de Infraestrutura e Logística (SEIL), por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR), e a antiga concessionária de pedágio que administrava a BR-376 na região.

publicidade

A obra não foi executada durante a vigência dos contratos do antigo Anel de Integração, sendo possível sua conclusão graças a essa medida.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline