Picada de cobra tira a vida de homem em São João do Ivaí
Devido à gravidade do caso, o homem foi transferido para um hospital de Ivaiporã. Apesar dos esforços médicos ele não resistiu e faleceu
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um incidente envolvendo uma cobra resultou na morte de José Domingues Ferreira, 71 anos, na madrugada deste sábado (30). Natural de São João do Ivaí, o idoso estava passeando na cidade natal quando o acidente aconteceu.
Segundo familiares, José estava colhendo bananas em um sítio quando foi picado pela cobra.
- LEIA MAIS: Homem e cunhado se desentendem em Jardim Alegre; PM é acionada
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de São João do Ivaí, mas devido à gravidade do caso, foi transferida para Ivaiporã. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu e faleceu.
O corpo de José será velado na Capela Mortuária de São João do Ivaí a partir das 13 horas. O sepultamento está previsto para o Cemitério Municipal, em horário a ser confirmado pela família.
José era irmão de Norberto, vigia do Fórum, e cunhado de Juarez da Oficina. Sua morte causou grande comoção na comunidade local.
* Com informações Canal HP
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline