Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SOLIDARIEDADE

Pedal em Mauá da Serra arrecada fundos para ajudar criança com câncer

Henry, de 1 ano e 7 meses, possui câncer no olho e família precisará de dinheiro para pagar exames e a prótese ocular

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um pedal solidário que acontecerá em Mauá da Serra, no Vale do Ivaí, tenta arrecadar fundos para ajudar o menino Henry, de 1 ano e 7 meses, que possui Retinoblastoma (câncer ocular que acometeu todo o globo ocular do olho direito). Por conta da doença, o menino precisou fazer a Enucleação, termo utilizado para descrever a remoção cirúrgica de um olho.

Agora a família precisa arrecadar dinheiro para realizar alguns exames e arcar com os custos de se deslocar de 2 a 3 vezes por semana para São Paulo para iniciar o processo de colocar uma prótese ocular.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS - Dívida de aluguel causa confusão entre inquilino e proprietário

O pedal é promovido pelo grupo Pedal da Serra e acontecerá no próximo domingo (6) a partir das 6h30. A saída será na lanchonete holandesa em Mauá da Serra, e os participantes poderão escolher se percorrerão o trajeto de 17 km ou o de 42 km. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 com café da manhã incluso, e de R$ 75,00 com café da manhã e almoço incluso. As inscrições são feitas através da internet.

De acordo Sideney, responsável pelo grupo Pedal da Serra, esse é o primeiro pedal para ajudar uma pessoa, mas o grupo sempre realiza iniciativas para ajudar aqueles que precisam. “Esse é o primeiro pedal em prol de alguém, mas a gente sempre faz algo para ajudar. Tem uma outra menina, a Sofia, que é de Mauá também, e a gente está fazendo uma rifa de uma bicicleta, para ajudar no tratamento dela”, afirmou ele.

publicidade

Ainda segundo Sideney, toda a arrecadação obtida através das inscrições será voltada para ajudar no pós-tratamento do Henry. O responsável ainda afirma que a expectativa é que em torno de 100 a 150 pessoas de várias cidades do Vale do Ivaí participem do evento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline