PCPR prende homem por agressões e ameaças contra ex em Ivaiporã
Suspeito foi detido em flagrante e usava tornozeleira eletrônica desde que deixou a prisão há quatro meses

A Polícia Civil de Ivaiporã prendeu em flagrante, na tarde de quinta-feira (2), um homem suspeito de agredir e ameaçar de morte sua ex-namorada.
Segundo a investigação, a vítima foi surpreendida pelo suspeito nas proximidades de um colégio e sofreu socos na cabeça, que causaram lesões na boca. Após as agressões, o homem fugiu do local, proferindo novas ameaças.
- LEIA MAIS: Reunião busca soluções para emaranhado de cabos em postes de Ivaiporã
A mulher procurou atendimento no CAPS, mas novamente foi surpreendida pelo agressor, que chegou armado com uma faca e declarou a intenção de matá-la. Ela conseguiu se esconder, enquanto o homem se deslocou até a residência dela, onde também teria ameaçado familiares.
Pouco depois, a vítima buscou a 54ª Delegacia Regional de Polícia de Ivaiporã e solicitou medida protetiva. Com base nas informações, a equipe do delegado Erlon Ribeiro localizou o suspeito em sua casa, na Vila Santa Terezinha, e realizou a prisão.
Na delegacia, foi constatado que o homem tinha antecedentes criminais e cumpria monitoramento por tornozeleira eletrônica. Ele havia deixado a prisão há cerca de quatro meses.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos