A Polícia Civil encontrou uma arma que pode ter sido usada no assassinato de Sílvia Cristina de Andrade, de 43 anos, em Jardim Alegre. O principal suspeito, o ex-marido Claudemir da Silva Barbosa, está foragido.
O crime aconteceu em 14 de abril, no Assentamento 8 de Abril. Um homem encapuzado atirou três vezes em Sílvia e fugiu. Ela morreu no local. O filho do casal, de apenas 5 anos, presenciou o crime. Familiares da vítima também estavam na casa.
- LEIA MAIS: PM prende casal com crack, celulares e dinheiro em Ivaiporã
Claudemir foi levado à delegacia no dia seguinte. Na época, negou envolvimento e disse que estava em Ortigueira, em uma residência no Acampamento Maila Sabrina. Uma testemunha confirmou o álibi, e ele foi liberado.
No entanto, a investigação avançou. Segundo o delegado Erlon Ribeiro, surgiram evidências que colocam Claudemir na cena do crime. Isso levou à decretação da prisão temporária.
Na manhã de quinta-feira (15), policiais das delegacias de Ivaiporã e Faxinal foram até a casa de Claudemir para cumprir o mandado. Mas ele havia fugido poucas horas antes.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Na residência, os agentes encontraram uma arma de fogo. A polícia acredita que ela foi usada no crime. O armamento será submetido a exame de comparação balística.
Claudemir agora é considerado foragido. A Polícia Civil pede ajuda da população para localizá-lo. Denúncias podem ser feitas de forma anônima.
Deixe seu comentário sobre: "PCPR encontra arma e procura suspeito de feminicídio em Jardim Alegre"