PCPR cumpre mandado e apreende moto de investigado por tráfico
O mandado judicial foi cumprido pela polícia na casa de um homem que se encontra preso após ter sido flagrado com 10 porções
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma moto com sinais de identificação adulterados foi apreendida em uma residência, na manhã desta quinta-feira (21), durante uma operação da Polícia Civil de Ivaiporã.
O mandado de busca e apreensão é relacionado a uma investigação de tráfico de drogas na Comarca de Ivaiporã. O proprietário da residência encontra-se preso após ter sido flagrado com 10 porções de cocaína.
- LEIA MAIS: Criança de 11 anos trabalha em fazenda para ter 'cama e comida'
Após a prisão do suspeito, a polícia recebeu informações indicando que poderia existir mais drogas na residência do investigado.
Realizada busca no local não foram encontradas substâncias entorpecentes, porém no local havia uma moto com o chassi raspado.
Diante dos fatos a equipe realizou a apreensão da motocicleta, e o investigado responderá pelo crime do art. 311 do código penal, adulteração de sinais identificadores de veículo automotor, além do tráfico de drogas que motivou sua prisão.
A Polícia Civil reforça a importância das denúncias que poderão ser encaminhadas diretamente ao WhatsApp – (43) 3472-1181.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline