A Paróquia São José, de Cambira (PR), está pedindo orações para Solange Massoleto, 47 anos, funcionária que trabalha na igreja e foi uma das vítimas de um grave acidente na PR-445, em Cambé (PR), no último dia 8. Além dela, o marido e um casal de amigos - todos moradores de Cambira - também estavam em um Fiat Pálio, que colidiu contra uma pá carregadeira, e ficaram feridos.
-LEIA MAIS: Quatro moradores de Cambira ficam feridos após acidente em Cambé
Durante a missa de domingo (17) na paróquia, o padre Marcos Teixeira aproveitou um momento da missa para pedir orações em prol de Solange, que está internada em estado grave no Hospital Universitário (HU), de Londrina (PR), e entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O marido e o casal de amigos receberam alta hospitalar entre os últimos dias 14 e 17.
Suelen Figueiredo, filha de Solange, conta que a mãe terá que passar por pelo menos duas cirurgias. "Está bem grave. Pegou infecções e bactérias no pulmão e está tendo picos de febre. Ela quebrou 10 costelas e um osso frontal do peito, na caixa torácica. O acidente também fez o intestino 'rasgar' e ela vai passar por cirurgia", informou a filha.
Enquanto isso, o hospital aguarda a recuperação de Solange, e consequentemente a desentubação, para a realização dos procedimentos cirúrgicos.
Solange atualmente é responsável pela limpeza da paróquia de Cambira. Ela também já trabalhou na agência do Sicoob, em Apucarana.
O acidente
O acidente que envolveu os quatro moradores de Cambira ocorreu no dia 8 de agosto, na PR-445, em Cambé. O carro que eles estavam bateu contra um pá carregadeira, que estaria trafegando pela pista. Os veículos seguiam o mesmo sentido, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
As vítimas estavam indo para Bela Vista do Paraíso no momento do acidente, segundo a filha de Solange.
Deixe seu comentário sobre: "Paróquia de Cambira pede orações para funcionária vítima de acidente"