A feira de serviços Paraná em Ação está sendo realizada nesta semana na cidade de Califórnia, no Vale do Ivaí, e já fez mais de 1.200 atendimentos nos dois primeiros dias - quarta e quinta-feira (28 e 29). O evento do Governo do Estado, coordenado pela Secretaria da Justiça e Cidadania, vai até esta sexta-feira (30), às 17h, e reúne diversos órgãos do executivo estadual, do Sistema de Justiça, prefeitura e setor produtivo para oferecer serviços gratuitos à população.
-LEIA MAIS: Polícia identifica homem encontrado morto com pés e mãos amarrados
Nesta edição, é possível obter documentos, receber orientação jurídica, cadastrar-se em programas sociais, fazer testes voluntários de maternidade e paternidade, consultar vagas de emprego, fazer alistamento militar, acessar serviços de saúde, da Sanepar, da Copel, além de participar de programações para toda a família.
As atividades do Paraná em Ação acontecem no Clube do Irmão Caçula, localizado na Rua José Antônio Gimeni, nº 70, Centro.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Paraná em Ação já registra mais de 1.200 atendimentos na cidade de Califórnia"