Padrasto é preso após estrangular enteado de 11 anos no Vale do Ivaí
A criança também foi agredida com um soco no olho por não ter obedecido uma ordem do homem; a mãe do garoto defendeu o companheiro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso no início da tarde deste domingo (28) em Mauá da Serra, no Vale do Ivaí, depois de ter estrangulado e agredido o enteado de 11 anos com um soco no olho direito. A irmã da criança teria chegado na residência da família, localizada no bairro Vila Maria, e encontrado o menino machucado. Ela chamou a Polícia Militar (PM) por volta das 12h40.
Quando a equipe policial chegou na casa, encontrou o garoto com diversas lesões aparentes e confirmou a agressão cometida pelo padrasto. De acordo com o boletim de ocorrência, o homem teria segurado o enteado pela corrente do pescoço e dado um soco no olho direito. Ao ser questionado, ele afirmou que agrediu a criança como uma forma de "correção", pois o menino não teria obedecido uma ordem que ele impôs.
- LEIA MAIS: Mulher leva três facadas de companheiro em Mauá da Serra
Ainda conforme o B.O., a mãe do garoto teria presenciado o momento da agressão e a todo momento apoiava a atitude do companheiro. Ela afirmava, assim como o autor, que era uma atitude para "corrigir o filho".
O menino foi levado para o Posto de Saúde de Marilândia do Sul para receber atendimento médico. Ele passou por uma consulta médica, e teve um laudo de lesão corporal emitido. Na sequência, o autor do crime, a vítima e a testemunha foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para as providências cabíveis.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline