Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EM FAXINAL

Operação policial termina com 26 mil maços de cigarros apreendidos

O acompanhamento do veículo teve início próximo a Mauá da Serra. Na tentativa de fuga, o condutor colidiu com uma árvore e se embrenhou em uma mata

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Na tarde de segunda-feira (4), uma operação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar e Receita Federal, com apoio de um helicóptero, apreenderiam em Faxinal, uma caminhonete Hilux SW-4, com placas de Cascavel transportando cigarros contrabandeados.

O Tenente Gerlach, responsável pela operação, relata que as equipes receberam informações de inteligência da 11ª Companhia Independente em Cambé sobre um veículo possivelmente furtado ou roubado em Toledo com destino a Londrina, transportando carga ilícita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Duas pessoas morrem após acidente na BR-376 em Ortigueira

O acompanhamento do veículo teve início próximo a Mauá da Serra, mas o condutor, ao notar a presença das viaturas, retornou bruscamente para Faxinal. Através de um cerco coordenado pelo Helicóptero da Polícia Militar e com o apoio da Receita Federal, a caminhonete foi interceptada. Na tentativa de fuga, o condutor colidiu com uma árvore e se embrenhou em uma região de mata.

Mesmo ferido, o suspeito foi localizado pelas equipes policiais e recebeu atendimento médico. No interior da caminhonete, foram encontrados cerca de 26 mil maços de cigarros contrabandeados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Embora a placa do veículo estivesse regular, a consulta do chassi revelou que se tratava de um carro roubado em Santa Catarina. O suspeito, alegando ser sua primeira vez realizando esse tipo de entrega, não portava identificação, pois a teria jogado fora durante a fuga.

A Polícia Federal está conduzindo os procedimentos legais cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline