Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
BLITZ/PMPR

Operação Lei Seca em Jardim Alegre registra prisão e várias infrações

Blitz resultou uma prisão por embriaguez ao volante, autuações administrativas e remoção de veículos com irregularidades

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Operação Lei Seca em Jardim Alegre registra prisão e várias infrações
AutorOperação foi na Av. Matos Leão - Foto: Divulgação/PMPR/6ª CIPM

A Polícia Militar (PM) realizou a Operação Lei Seca na noite de sexta-feira (27) na Av. Matos Leão em Jardim Alegre, resultando em prisão por embriaguez ao volante, autuações administrativas e remoção de veículos com irregularidades.

Durante a operação, um motorista de um Hyundai HB20 foi detido por embriaguez. Ele apresentava sinais como fala desconexa e odor etílico. O teste do etilômetro confirmou 0,66 mg/L de álcool no sangue. O veículo foi apreendido devido a pendências administrativas. O detido foi encaminhado à 54ª DRP para as medidas de polícia judiciária e o veículo removido ao patio da 6ª CIPM.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Discussão por casa alugada termina em agressão em Ivaiporã

Outro condutor, ao volante de um VW/Gol, também foi abordado. Realizou o teste de bafômetro que registrou 0,10 mg/L, ele também estava com a CNH cassada. As infrações do veículo foram quitados no local, permitindo sua liberação a outro pessoa devidamente habilitada.

Em outra ocorrência, o motorista de um VW/Virtus negou o teste do etilômetro, mas exibia olhos avermelhados e fala pastosa. Medidas administrativas foram aplicadas e o veículo liberado para uma terceira pessoa que registrou 0,00 mg/L no teste.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Situação semelhante ocorreu com o condutor de um Peugeot 207, que também não quis realizar o teste do etilômetro. A infração foi registrada e o carro entregue a outra pessoa apta a dirigir.

Por fim, outro motorista de um Ford Ranger negou a realizar o teste. Sendo assim, foi registrada as medidas administrativas. Como o veículo estava com os débitos em dia foi liberado a um terceiro.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline