Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
AÇÃO CONJUNTA

Operação "Elo" em São João do Ivaí resulta em prisão e apreensões

Mandados foram cumpridos em duas casas e dois comércios ligados a investigação do MPPR

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Operação
Autor Operação foi na manha desta terça-feira - Foto: PCPR

Na manhã desta terça-feira (6), a Polícia Militar e a Polícia Civil cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em São João do Ivaí.

A operação, chamada “Elo”, é parte de um inquérito do Ministério Público que investiga tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e organização criminosa. A investigação tem ligação com uma ação anterior, batizada de “Glycine/Coamo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motociclista fica ferido em colisão com carro e carreta na PR-272

Participaram da ação Rotam, o Núcleo de Operações com Cães (K9) da Polícia Civil, a Agência de Inteligência da PM e o Ministério Público.

Os mandados foram cumpridos em duas casas e dois comércios. Um homem foi preso em flagrante por tráfico. Foram apreendidos 250 gramas de cocaína, quatro celulares, documentos, contratos, cheques, joias e um veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Os veículos recolhidos foram entregues à Coamo, que será depositária judicial devido a relação com a investigação anterior. Dois comércios foram interditados por ordem da Justiça. O Ministério Público segue com a investigação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline