Operação da Polícia Civil mira esquema de estelionato com motos
Mandados foram cumpridos durante investigação da Polícia Civil
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na tarde de quarta-feira (25), a Polícia Civil de Ivaiporã deflagrou a operação “Fraude Sobre Duas Rodas”, com o objetivo de investigar a possível prática dos crimes de estelionato, associação criminosa e falsificação de documento particular, envolvendo uma concessionária de motocicletas atuante na região.
Durante a ação, foram cumpridos mandados judiciais de busca e apreensão, além de um mandado de prisão, expedidos pela autoridade judiciária competente, após representação baseada nos elementos colhidos ao longo das investigações. (vídeo abaixo)
LEIA MAIS: Tempo em Ivaiporã: quinta será de sol e variação de nuvens
Segundo o delegado Erlon Ribeior, uma mulher, funcionária da concessionária investigada, foi localizada e presa. Ela foi encaminhada à unidade policial para os procedimentos legais e, posteriormente, colocada à disposição do Poder Judiciário.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações já identificaram, até o momento, 43 possíveis vítimas do esquema, com prejuízo estimado em mais de R$ 500 mil.
As diligências seguem em andamento, com o objetivo de reunir novos elementos probatórios e identificar outros possíveis envolvidos, a fim de esclarecer completamente os fatos.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos