Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INVESTIGAÇÃO

O que a Polícia Civil já sabe sobre latrocínio em Bom Sucesso (PR)

Corpo de aposentado de 72 anos, morto com golpes na cabeça, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (10) em uma propriedade rural

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O que a Polícia Civil já sabe sobre latrocínio em Bom Sucesso (PR)
AutorPolícia Civil investiga o caso em Bom Sucesso - Foto: TNOnline

O aposentado Avelino Francisco Paulo, de 72 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (10), em Bom Sucesso (PR). A principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte). Um familiar da vítima é considerado suspeito e foi detido para averiguação.

Como foi o crime?

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O idoso foi morto com vários golpes no rosto, na cabeça e na nuca na sala da casa do sítio, que fica a 3 km da cidade, no sentido Itambé. O autor ou os autores do crime usaram um pedaço de madeira e também instrumentos cortantes para matar o idoso. Após o assassinato, ele foi levado para uma mata próxima, a cerca de 30 metros do imóvel.

Os ladrões roubaram a vítima?

Segundo a Polícia Civil, os ladrões levaram certa quantia em dinheiro, que ainda não foi apurada. Cédulas manchadas de sangue foram encontradas na casa e agora serão periciadas. O imóvel foi totalmente revirado. Os autores tentaram também levar a Ford Pampa da vítima, mas abandonaram o veículo nas proximidades da casa.

publicidade

Quem encontrou o corpo?

Um irmão, também idoso, encontrou a vítima após ser chamado por vizinhos, que estranharam o veículo abandonado nas proximidades da casa. Ao chegar na residência, eles viram as marcas de sangue e depois localizaram o cadáver.

Idoso vivia no sítio?

publicidade

Ele morava na cidade, mas frequentava o sítio com o irmão, que ficou na cidade. Segundo a Polícia Civil, o crime pode ter sido praticado por volta das 23 horas de terça-feira (09).

Alguém foi preso?

Um familiar da vítima foi detido. O rapaz não conseguiu explicar um volume de dinheiro que estava com ele e também deu versões contraditórias sobre onde estava no momento do crime. O homem foi detido para averiguação.

publicidade

O idoso guardava dinheiro no sítio?

A Polícia Civil investiga essa possibilidade. Segundo apurações iniciais, ele mantinha certa quantia de dinheiro em casa. A investigação tenta esclarecer se foi fruto de uma venda de um bem ou de uma aposentadoria recebia recentemente, conforme ele teria dito a vizinhos. A vítima teria cerca de R$ 800 com ele, o que ainda precisa ser confirmado.

Qual é a linha de investigação?

publicidade

O delegado Saulo Batista, de Jandaia do Sul, afirmou que a Polícia Civil investiga os últimos passos da vítima e tentar traçar uma linha de pessoas que ele manteve contato. Segundo o delegado, a possibilidade maior é de latrocínio de ocultação de cadáver por conta do dinheiro que teria sido roubado do sítio.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline