Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
IVAIPORÃ

Mulher sofre agressões ao buscar pertences na casa do ex-companheiro

Ela disse que foi agredida pelo enteado e pela namorada dele durante o desentendimento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A confusão ocorreu  na casa do ex-companheiro
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
A confusão ocorreu na casa do ex-companheiro

Uma mulher procurou a polícia e relatou que foi agredida em Ivaiporã, na quarta-feira (11), ao tentar buscar objetos pessoais na casa do ex-companheiro.

Segundo boletim da Polícia Militar (PM), a vítima está em processo de separação. Ela disse que veio de Londrina até Ivaiporã para retirar seus pertences. Ao chegar à casa onde morava com o ex, encontrou o enteado e a namorada dele.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Briga em frente a bar deixa um inconsciente e dois feridos em Faxinal

O rapaz teria ofendido a mulher, chamando-a de “passa fome”, e puxado seu cabelo. Em seguida, incitou para que a namorada agredisse a vítima. As duas entraram em luta corporal.

A equipe policial encontrou os envolvidos no local. Eles foram levados ao cartório da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para registro do boletim de ocorrência. Depois, foram encaminhados à Central de Flagrantes.

publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos



publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline