Mulher procura a PM em Jardim Alegre após ser ameaçada pelo marido
Ela relatou aos policiais que o companheiro chegou pela madrugada sob efeito de álcool e de drogas, iniciando discussão
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma moradora do conjunto José Pachulski em Jardim Alegre procurou a Polícia Militar (PM) na manhã de sexta-feira (28), após ter sido ameaçada pelo marido.
Ela relatou aos policiais que o companheiro chegou pela madrugada sob efeito de álcool e de drogas.
- LEIA MAIS: Homem é preso em Ivaiporã suspeito de furtar TV em residência
Muito alterado, iniciou uma discussão e a mulher foi xingada e ameaçada por várias vezes. No início da manhã antes do autor acordar, ela procurou a PM. Ela pediu o auxílio aos policiais para retirar seus pertences da casa.
A equipe de pronto foi junto com a solicitante até sua residência, o autor já havia se retirado do local, possivelmente a procura da vítima.
A mulher se mudou para casa dos pais dela e foi orientada quanto aos seus direitos. Ela também foi informada que poderia pedir a medida protetiva junto a Delegacia de Polícia. Foi realizado patrulhamento, mas o autor não foi localizado.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline