Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ROSÁRIO DO IVAÍ

Mulher procura a PM e denuncia ex-colega trans por agressão na região

Além da agressão a pessoa ainda teria feito ameaças de morte e jogar o corpo da denunciante no rio

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher procura a PM e denuncia ex-colega trans por agressão na região
AutorO caso foi registrado diretamente no destacamento policial - Foto: Reprodução/Ilustração

Uma mulher procurou a Polícia Militar (PM) de Rosário do Ivaí na noite de quinta-feira (15) para denunciar ex-colega de trabalho transexual por agressão. A denúncia foi realizada diretamente no destacamento policial.

Conforme consta no boletim de ocorrência da PM, a denunciante relatou aos policiais, que ao encontrá-la na rua, a pessoa agressora a ofendeu com palavrões, a acusando de falar mal dela e prometeu dar um tapa na cara que ela nunca mais esqueceria. Em seguida, desferiu o tapa em seu rosto, causando a queda e uma lesão superficial no braço direito.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Polícia de Faxinal identifica suspeitos de furto e incêndio de Doblo

Ainda segundo a vítima, a pessoa também fez ameaças de continuar as agressões toda vez que a encontrar e de matá-la e jogá-la no rio.

A equipe policial confeccionou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre o prazo de seis meses para representação, além de realizar patrulhamento para localizar a pessoa, mas sem êxito.

publicidade

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline