Um homem identificado como Fábio Gonçalves, de 42 anos, foi morto a facadas no último domingo (29), em Cambira. A principal suspeita do crime é a própria companheira da vítima, uma mulher de 37 anos, que foi presa momentos depois do homicídio.
Segundo a Polícia Militar, a mulher fugiu do local do crime, mas foi rapidamente localizada em uma loja de conveniência da cidade. No momento da prisão, ela estava consumindo bebida alcoólica e portava a faca utilizada no crime presa à cintura.
LEIA MAIS: Identificado motociclista que morreu após bater em trator dirigido pelo próprio irmão
O depoimento da suspeita chamou a atencão. Segundo o delegado Ricardo Delta, responsável pelo caso, ela alegou que o companheiro teria se esfaqueado sozinho durante uma briga entre os dois. De acordo com a mulher, o casal estava consumindo drogas e, quando os entorpecentes acabaram, Fábio a acusou de ter usado tudo sozinha e a agrediu. Nesse momento, ainda segundo o depoimento, ele teria pegado a faca e desferido um golpe contra si mesmo.
No entanto, a versão apresentada pela mulher não condiz com os relatos de testemunhas ouvidas pela polícia. Segundo essas pessoas, Fábio gritava por socorro antes de morrer, dizendo que a companheira iria matá-lo. A Polícia Civil investiga o caso.
Deixe seu comentário sobre: "Mulher presa por homicídio em Cambira diz que parceiro se esfaqueou"