Mulher morre após ser atropelada na frente da própria casa
O atropelamento aconteceu por volta das 9h40, desta segunda-feira (9), em Borrazópolis
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um atropelamento resultou na morte de uma mulher, de idade ainda não informada, na manhã desta segunda-feira (9), em Borrazópolis, município que pertence ao Vale do Ivaí, Paraná. O acidente ocorreu por volta das 9h40.
De acordo com as informações do Blog do Berimbau, a vítima, identificada como Yolanda Silva Smidt, estava na frente de sua residência, na Avenida José Naline, quando foi atingida por uma motocicleta, que era conduzida por um jovem. O rapaz tentou desviar de um cachorro que estava na via, porém, acabou atropelando a mulher.
Após o atropelamento, moradores acionaram uma equipe de saúde do Hospital Municipal, que encaminhou Yolanda para a unidade hospitalar, porém, a mulher sofreu paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
A Polícia Militar (PM) foi chamada.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline