Mulher leva soco e garrafada durante confusão em jogo de futebol
Vítima entrou em campo para buscar o filho e acabou ferida no rosto
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher ficou ferida após ser agredida durante uma briga em um jogo de futebol, em Rosário do Ivaí. O caso aconteceu na tarde de domingo (18).
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher que estava sendo atendida no hospital de Rosário do Ivaí relatou que estava no campo de futebol e começou uma briga generalizada. Ela então entrou no campo para buscar o filho. Nesse momento, ela levou um soco e uma garrafada no rosto.
- LEIA MAIS: Ladrão arromba comércio e leva TV, moedas e cervejas em Jardim Alegre
Ela acusou um homem e uma mulher de serem os agressores. A vítima também relatou que o homem estava armado e apontou a arma para todos no local.
Diante disso, a equipe realizou buscas, mas os suspeitos ainda não foram localizados.Foi realizado o laudo de lesão corporal e ela foi orientada das medidas cabíveis ao caso.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline