Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INVASÃO DE DOMICÍLIO

Mulher fica ferida após tentar invadir residência em Godoy Moreira

Ela e a dona da casa haviam se desentendido no dia anterior. A mulher teria se ferido na janela ao tentar invadir a residência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher fica ferida após tentar invadir residência em Godoy Moreira
Autor Situação foi registrada pela PM na madrugada desta segunda-feira - Foto: Reprodução/Ilustração

Na madrugada desta segunda-feira (1º), por volta das 00h45, a Polícia Militar foi acionada para a Rua Raul Francisco de Paula, em Godoy Moreira, para atender a uma situação de invasão de domicílio e dano. Uma mulher envolvida na situação acabou ferida e precisou ser hospitalizada.

No local, a solicitante informou que a enteada de seu irmão, residente em Curitiba, havia arrombado sua porta, buscando um lugar para dormir. Ainda segundo a solicitante, as duas haviam discutido no dia anterior, e ela havia recusado a entrada da enteada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Cunhadas se desentendem e entram em vias de fato em Ivaiporã

Apesar da recusa, a enteada persistiu, e na madrugada teria tentado entrar à força, o que resultou em danos à porta e à janela da residência. A solicitante e seu marido tentaram retirá-la, mas foram agredidos. Ao sair da casa, a enteada saiu sangrando devido aos danos na janela.

Por volta das 2 horas, a PM foi novamente chamada, desta vez ao hospital municipal, onde deu entrada uma mulher com ferimentos no braço.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os policiais encontraram a mulher dentro da ambulância, pronta para ser transferida para a cidade de Ivaiporã, devido à gravidade de seus ferimentos.

Os acompanhantes da paciente relataram que ela invadiu uma residência e se envolveu em uma briga por volta das 0h30, resultando nos cortes em seu braço, mas não forneceram mais detalhes sobre o ocorrido.

Diante da situação, os policiais confeccionaram um boletim registrando os fatos. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de São João do Ivaí.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline