Mulher encontrada no Lago Saracura em Faxinal será sepultada nesta segunda-feira
Adriana Ligoski de Campos Barreto, de 43 anos, está sendo velada na Igreja Renovada; Polícia Civil aguarda perícias para determinar causa da morte
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O corpo de Adriana Ligoski de Campos Barreto, de 43 anos, será sepultado nesta segunda-feira (2) no Cemitério Municipal de Faxinal. Adriana foi encontrada morta por populares na manhã de domingo (1º), boiando no Lago Saracura, logo ao amanhecer.
LEIA MAIS: Identificada mulher encontrada morta no Lago Saracura, em Faxinal
O velório ocorre na Igreja Renovada de Faxinal, onde a comunidade se despede da moradora, que era casada com o empresário Fábio Barreto, conhecido como "Barreto do Guincho".
A Polícia Civil de Faxinal já iniciou as investigações para determinar a causa da morte. De acordo com o delegado Ricardo Mendes, um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do caso, mas a conclusão depende dos resultados das perícias técnicas, do levantamento feito no local onde o corpo foi localizado e da oitiva de testemunhas. Até o momento, as autoridades aguardam os laudos oficiais para confirmar o que provocou o óbito.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline