Mulher é presa em flagrante após agredir mãe e avó, em Jardim Alegre
Durante a abordagem da Polícia Militar, a agressora resistiu jogando pedra nos policiais
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher foi presa em flagrante no final da tarde de domingo (17), após agredir a mãe e avó em Jardim Alegre. Durante a abordagem da Polícia Militar (PM), a agressora resistiu, jogando pedra nos policiais.
A equipe foi acionada através do COPOM a comparecer na Rua Timbós, por volta das 17h50, em atendimento a um caso de violência doméstica, onde uma mulher estaria agredindo a própria mãe e a avó.
- LEIA MAIS: Homem joga gasolina e tenta atear fogo na ex-mulher em Apucarana
Ao chegarem no local, os policiais conversaram com as vítimas, que informaram terem sido agredidas com socos, chutes e pedradas pela agressora, que das agressões, resultaram em uma lesão no nariz e no joelho em uma das vítimas.
Diante dos fatos, a equipe localizou a agressora no quintal da residência vizinha. Ela recebeu voz de prisão e se negou a acompanhar a equipe, tentando fugir e jogou pedras nos policiais.
Sendo contida e algemada foi conduzida ao camburão da viatura, desferiu diversos chutes, causando um pequeno amassado na tampa do veículo.
As partes foram conduzidas inicialmente a sede da 6ªCIPM para confecção do B.O.U. e posteriormente a detida entregue à 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã para os procedimentos cabíveis.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline