Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FLAGRANTE

Mulher é presa ao agredir e tentar roubar idoso cadeirante em Cambira

Uma câmera de segurança registrou o momento da ação criminosa; além dela, um homem de 43 anos também foi detido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma mulher de 28 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) após agredir e tentar roubar um cadeirante de 67 anos em Cambira, no norte do Paraná. A ação, registrada no início da tarde desta terça-feira (21) próximo à rodoviária do município, foi filmada por uma câmera de segurança.

-LEIA MAIS: Câmera flagra colisão entre Corsa e Ford Ka em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a polícia, a mulher tentou roubar um alimento - guardado em uma sacola - do idoso, que não aceitou e resistiu ao crime. A ladra então deu um tapa no rosto da vítima. No mesmo momento uma testemunha dispersou a criminosa e acionou os militares no local.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Um vídeo registrado por imagens de monitoramento mostram a mulher se aproximando do cadeirante e dando um tapa nele. Veja:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma equipe policial foi ao local e realizou a prisão da jovem, que deve responder por roubo tentado. Junto com ela também estava um homem de 43 anos, de Santa Catarina, que desacatou os policiais e também foi preso. Ele pode responder por desacato, desobediência e resistência. Os dois, segundo a polícia, são moradores de rua.

Eles foram entregues na delegacia de Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline