Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FEMINICÍDIO

Mulher é morta com barra de ferro por marido em Marumbi

Caso foi registrado neste domingo (07); suspeito segue foragido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é morta com barra de ferro por marido em Marumbi
Autor A Polícia Científica e peritos papiloscopistas foram acionados para realizar a perícia no local e no veículo - Foto: Marumbi Notícias

Um homem é suspeito de matar a própria esposa com um golpe de barra de ferro no rosto, neste domingo (7), na zona rural de Marumbi (PR). O crime, tratado pela Polícia Civil como feminicídio, ocorreu após uma discussão motivada por ciúmes enquanto o casal retornava de uma festa. Além da mulher, dois irmãos dela foram agredidos pelo suspeito.

LEIA MAIS: Vítimas de acidente de moto PR-466 eram professores da rede pública

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, o casal e os dois irmãos da vítima estavam em um veículo VW Gol. Durante o trajeto, iniciou-se um desentendimento entre o marido e a mulher. Segundo relatos de testemunhas à polícia, a vítima puxou o volante do carro na tentativa de escapar das agressões iniciais, o que fez o veículo parar em uma área de mata.

Ao desembarcar do carro, o suspeito pegou um tubo de ferro e desferiu um golpe fatal contra a esposa, que teve o rosto desfigurado e morreu no local.

Os dois irmãos da vítima tentaram intervir para protegê-la, mas também foram atacados. Um deles foi socorrido e encaminhado a um hospital em Apucarana com suspeita de fratura na mandíbula.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Investigação e buscas

O suspeito fugiu após o crime e segue foragido. Equipes da Polícia Civil e Militar realizam buscas na região para localizá-lo. A Polícia Científica e peritos papiloscopistas foram acionados para realizar a perícia no local e no veículo.

Segundo a Polícia Civil, o homem já possui antecedentes criminais. Ele pode ser indiciado por feminicídio e duas tentativas de homicídio. "Esperamos capturá-lo o quanto antes", afirmou o delegado Saulo Batista.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline