Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
GRANDES RIOS

Mulher é mordida durante briga por ciúmes do marido

Durante as vias de fato, uma sofreu mordida no braço

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é mordida durante briga por ciúmes do marido
Autor Foto: Reprodução Internet

Duas mulheres se envolveram em uma briga por ciúmes do marido de uma delas. Durante as vias de fato, uma sofreu mordida no braço.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (17), em um bar no Distrito de Ribeirão Bonito, em Grandes Rios.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A solicitante de 40 anos, disse foi até o bar atrás do marido e ao chegar no local disse para ele que não queria que bebesse no meio de “biscates”.

Nesse momento uma mulher que estava no local se sentiu ofendida e agrediu a solicitante, dando uma mordida no braço da solicitante.

A equipe fez buscas e logrou êxito em encontrar a agressora, sendo as duas encaminhas ao Destacamento da Polícia Militar de Grandes Rios pra confecção de Termo Circunstanciado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline