Mulher é espancada e ameaçada pelo marido em Lunardelli
Vítima sofreu ferimentos no rosto e é atendida com suspeita de fratura
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem por violência doméstica na PR-082, saída para Ivaiporã, em Lunardelli. A vítima tinha ferimentos graves no rosto.
A PM foi acionada pelo Copom e encontrou a mulher com o olho esquerdo sangrando e um corte profundo. O marido disse que ela havia caído. Porém, os ferimentos indicavam agressão.
Os policiais separaram o casal. Depois, longe do suspeito, a vítima contou que levou vários socos. Durante o trajeto até a delegacia, ela afirmou que o marido a agrediu com força e que, por medo, diria que havia caído. Ela relatou ainda que não era a primeira agressão. Segundo disse, o marido ameaça tirar a guarda do filho caso ela denuncie.
LEIA MAIS: Furto em cantina escolar termina com prisão em Ivaiporã
Durante o deslocamento, o homem fez novas ameaças. Ele repetiu frases como “fala que caiu” e “isso no rosto não é nada perto do que vai acontecer”. A PM deu voz de prisão e usou algemas porque ele estava alterado e havia consumido álcool.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal de São João do Ivaí. O médico informou que seria necessário um raio-x por suspeita de fratura no rosto. O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de polícia judiciária.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline