MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é espancada após convivente ler mensagens no celular dela

Ele pegou o celular e sem autorização, vasculhou as mensagens e ao encontrar uma arquivada, teve início a confusão

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.06.2022, 09:07:41 Editado em 13.06.2022, 09:07:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi agredida violentamente pelo convivente, após ele ler mensagens em um aplicativo no celular dela. O caso aconteceu no domingo (12), na Rua Ana Neri, em Faxinal, por volta das 21h40.

continua após publicidade

A Polícia Militar foi chamada e no local fez contato com a solicitante. Ela passou a relatar que estava em casa juntamente com seu convivente, quando foi ao banheiro e deixou seu celular sobre o sofá.

Ele então pegou o celular e sem a sua autorização, vasculhou as mensagens e ao encontrar uma arquivada, a questionou já em tom bastante agressivo.

continua após publicidade

Na sequência, o convivente partiu para cima e empurrou a mulher jogando sobre a cama e desferiu socos, que resultaram em várias escoriações no braço esquerdo, bem como na região do seio direito. Com o celular na mão ele ainda desferiu um golpe na região do rosto, que resultou em um pequeno hematoma no olho direito da vítima.

A mulher disse ainda, que durante as agressões, foi injuriada com palavras de baixo calão, e que o autor a ameaçou dizendo “vou te matar”.

Ela então gritou pedindo ajuda a vizinhos, momento em que o agressor, pulou o muro e se evadiu a pé tomando rumo ignorado.

continua após publicidade

Diante da vontade em representar contra o agressor, a vítima foi conduzida até o Hospital Municipal de Faxinal onde realizou exame de lesão corporal.

Os policiais também realizaram patrulhamento a fim de tentar localizar o autor, porém sem êxito. A vítima foi orientada sobre os procedimentos a serem tomados.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é espancada após convivente ler mensagens no celular dela"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!