Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VALE DO IVAÍ

Mulher é amarrada e tem carro roubado em assalto a chácara de Cambira

Vítima foi surpreendida por dupla encapuzada e armada na BR-376; criminosos levaram eletrodomésticos e dinheiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é amarrada e tem carro roubado em assalto a chácara de Cambira
Autor Mulher teve braços amarrados e foi amordaçada - Foto: Pixabay

Uma mulher de 48 anos foi rendida, amarrada e amordaçada por dois criminosos armados na noite de terça-feira (6) na zona rural de Cambira (PR). O crime aconteceu quando a vítima chegou na chácara dela, localizada às margens da BR-376.

-LEIA MAIS: Morre ciclista vítima de acidente no centro de Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a ação foi realizada por dois homens: um deles portava um punhal e o outro uma arma de fogo, possivelmente uma pistola. Para dificultar a identificação, a dupla usava roupas pretas e cobria os rostos com toucas do tipo balaclava.

Sob constantes ameaças, os assaltantes imobilizaram a moradora e passaram a exigir que ela entregasse joias e dinheiro. Os criminosos reviraram o local e subtraíram dois televisores, um micro-ondas, malas com pertences diversos e cerca de R$ 200,00 em dinheiro.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para fugir do local, os bandidos roubaram o veículo da vítima, um GM Cruze de cor prata (ano 2013). Após a fuga da dupla, a mulher conseguiu se desamarrar e correu até uma propriedade vizinha para pedir socorro.

A PM foi acionada e realizou buscas na região, mas os autores do crime não foram localizados. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e o caso foi registrado para investigação da Polícia Civil.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline