Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredida violentamente pelo marido em Ivaiporã

Os policiais encontraram a mulher no banheiro, com o rosto coberto de sangue, praticamente desacordada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher é agredida violentamente pelo marido em Ivaiporã
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reproduçao

A Polícia Militar (PM) atendeu na noite de segunda-feira (2) uma ocorrência de violência doméstica em Ivaiporã, onde o marido teria espancado a esposa. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada via COPOM para Rua Urubupungá, onde segundo vizinhos um homem estava agredindo uma mulher.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No local, as equipes RPA se depararam com alguns populares, que inclusive informaram que o homem possivelmente poderia estar armado. Diante da situação, a equipe fez a abordagem no suspeito, ele desobedeceu às ordens e resistiu ativamente contra a equipe, mas acabou contido.

Os policiais entraram na residência e localizaram a mulher no banheiro. Ela estava com o rosto coberto de sangue, praticamente desacordada, deitada no chão, com um cano de água voltada para seu rosto lhe causando afogamento.

Rapidamente foi retirada a vítima do local, chorando muito, ela então passou a relatar que o marido, a encontrou no meio da rua, e após informar que estaria indo para o Bairro Monte Castelo, a colocou dentro do seu carro e passou a espancá-la, deslocando então para o seu endereço residencial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Disse ainda, que já em sua residência, ele novamente a agrediu com vários tapas, socos e chutes, causando lesões em sua boca (cortes), vermelhidão no rosto e costas. Afirmou ainda que ele jogou-a no banheiro e tentou afogá-la. A mulher também afirmou aos policiais que o marido possuía uma arma, porém, nada de ilícito foi localizado.

Os envolvidos foram encaminhados até a sede da 6ª CIPM para confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente à 54ª DRP de Ivaiporã para providências cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline