Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
GRAVIDEZ SILENCIOSA

Mulher descobre gravidez na hora do parto e dá à luz em Apucarana

Primeira reação da gestação aconteceu apenas 15 dias antes do pequeno Davi nascer

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um casal de Borrazópolis, região norte do Paraná, recebeu uma grande surpresa ao ir a uma consulta médica no último dia 15. Acompanhada do esposo Carlos Araújo, 50 anos, Cilene Faria Garcia, 43 anos, reclamava de dores na vesícula para a obstetra e ginecologista Krizia Carvalho. A médica resolveu fazer um ultrassom e descobriu a presença do pequeno Davi, que foi nascer ainda naquele dia.

Conforme conta Carlos, eles não faziam ideia que Cilene estava grávida. Inclusive, a única reação que ela havia tido durante a gestação foram dores que sentiu na vesícula apenas 15 dias antes do parto. "Por conta das dores fomos procurar tratamento. Quando o Davi estava na barriga, as costas estavam viradas para a parte da frente e por isso que ela sentia as dores", explicou o pai, que ainda disse que a esposa não teve a menstruação paralisada e a barriga cresceu, mas bem pouco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Sesa confirma segunda morte por dengue na região; saiba mais

Após descobrir a gravidez, Cilene foi transferida ao Hospital da Providência, em Apucarana, também no norte do Estado, onde o Davi Henrique Faria de Araújo nasceu às 23h05 do dia 15, com 2,725kg e medindo 47cm. "Na parte da manhã ela estava indo ao banheiro várias vezes, porque pensava que era xixi, mas era a bolsa que estava começando a estourar. Quando fez o ultrassom, já estava praticamente entrando em trabalho de parto, tanto que ela foi transferida em emergência para Apucarana. Às20h30 chegamos e às 23h ela teve o Davi, não deu tempo nem de ir para a sala de parto, teve o Davi ali mesmo no quarto onde estávamos", contou.

O casal, que está junto a 28 anos, já tinha três filhos, dois homens, 27 e 18 anos, e uma menina, de 11. Foi em um consenso da família que o bebê ganhou o nome de Davi. "Como não estávamos preparados, não tínhamos um nome em mente. Então falei com minha esposa e conversamos com nossos filhos. Chegamos no nome Davi Henrique. Como fomos abençoados por ter mais um filho, colocamos um nome bíblico", disse o pai.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar da chegada inesperada da criança, ela e a mãe passam bem. "O Davi está super bem, fez os exames no hospital e não apareceu nada. A Cilene também está com saúde perfeita e não está com nenhum tipo de complicação", informou Carlos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline