Mulher descobre gravidez na hora do parto e dá à luz em Apucarana
Primeira reação da gestação aconteceu apenas 15 dias antes do pequeno Davi nascer
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um casal de Borrazópolis, região norte do Paraná, recebeu uma grande surpresa ao ir a uma consulta médica no último dia 15. Acompanhada do esposo Carlos Araújo, 50 anos, Cilene Faria Garcia, 43 anos, reclamava de dores na vesícula para a obstetra e ginecologista Krizia Carvalho. A médica resolveu fazer um ultrassom e descobriu a presença do pequeno Davi, que foi nascer ainda naquele dia.
Conforme conta Carlos, eles não faziam ideia que Cilene estava grávida. Inclusive, a única reação que ela havia tido durante a gestação foram dores que sentiu na vesícula apenas 15 dias antes do parto. "Por conta das dores fomos procurar tratamento. Quando o Davi estava na barriga, as costas estavam viradas para a parte da frente e por isso que ela sentia as dores", explicou o pai, que ainda disse que a esposa não teve a menstruação paralisada e a barriga cresceu, mas bem pouco.
-LEIA MAIS: Sesa confirma segunda morte por dengue na região; saiba mais
Após descobrir a gravidez, Cilene foi transferida ao Hospital da Providência, em Apucarana, também no norte do Estado, onde o Davi Henrique Faria de Araújo nasceu às 23h05 do dia 15, com 2,725kg e medindo 47cm. "Na parte da manhã ela estava indo ao banheiro várias vezes, porque pensava que era xixi, mas era a bolsa que estava começando a estourar. Quando fez o ultrassom, já estava praticamente entrando em trabalho de parto, tanto que ela foi transferida em emergência para Apucarana. Às20h30 chegamos e às 23h ela teve o Davi, não deu tempo nem de ir para a sala de parto, teve o Davi ali mesmo no quarto onde estávamos", contou.
O casal, que está junto a 28 anos, já tinha três filhos, dois homens, 27 e 18 anos, e uma menina, de 11. Foi em um consenso da família que o bebê ganhou o nome de Davi. "Como não estávamos preparados, não tínhamos um nome em mente. Então falei com minha esposa e conversamos com nossos filhos. Chegamos no nome Davi Henrique. Como fomos abençoados por ter mais um filho, colocamos um nome bíblico", disse o pai.
Apesar da chegada inesperada da criança, ela e a mãe passam bem. "O Davi está super bem, fez os exames no hospital e não apareceu nada. A Cilene também está com saúde perfeita e não está com nenhum tipo de complicação", informou Carlos.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline