Uma mulher causou confusão na noite desta sexta-feira (13), no centro de Ivaiporã. Ela apresentava sinais de embriaguez, estava com a filha menor e tentou sair dirigindo.
Segundo a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada por funcionários de um estabelecimento na Av. Brasil. A denúncia era que a mulher queria pegar o carro mesmo visivelmente alterada.
- LEIA MAIS: Golpista estoura cheque especial de morador de Borrazópolis
Ao chegar, os policiais constataram que ela apresentava sinais de embriaguez. Tinha odor de álcool, olhos avermelhados, dificuldade para ficar em pé e estava com fala arrogante.
A equipe tentou convencê-la a aceitar ajuda, mas ela recusou. Durante a abordagem, começou a xingar os policiais e também discutiu com os funcionários do local.
Diante da situação, os PMs decidiram levá-la até a sede da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, onde foi lavrado um termo circunstanciado por desobediência.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Mulher com sinais de embriaguez tenta dirigir e é conduzida a 6ª CIPM"