MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Mulher com mandado judicial por furto é presa com drogas

A ação policial aconteceu na Vila Monte Castelo e a detida foi flagrada com porções de crack

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.07.2022, 08:20:19 Editado em 22.07.2022, 08:20:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe ROTAM da 6ª companhia Independente da Polícia Militar prendeu no início da noite de quinta-feira (21) uma mulher com mandado judicial expedido pela justiça da Comarca de Ivaiporã, pelo crime de furto. A ação policial aconteceu na Vila Monte Castelo e a detida foi flagrada com drogas.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, quando a mulher foi abordada, colocou um invólucro na boca contendo crack e ainda em sua mão havia mais três invólucros de crack e mais uma pedra do mesmo entorpecente totalizando 11,400 gramas, que renderia aproximadamente 114 pedras.

Diante dos fatos foi cientificada do mandado de prisão por furto e recebeu voz de prisão também pelo crime de tráfico de drogas.

continua após publicidade

Também foi localizado com a mulher R$20,00 em dinheiro que foi apreendido juntamente com o celular que pode ter conteúdo referente ao tráfico de drogas.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a detida é muito conhecida no meio policial por aparecer em várias denúncias de tráfico de drogas, algumas delas registradas junto ao serviço de inteligência da PM e outras diretamente aos policiais, além disso, foi presa por tráfico de drogas em 2020.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher com mandado judicial por furto é presa com drogas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!