A Polícia Militar (PM) atendeu uma grave ocorrência de violência doméstica na noite de domingo (7), na localidade de Água da Limeira, em Ivaiporã.
Segundo consta no bolteim de ocorrência da PM, a solicitante relatou aos policiais, que o marido tentou enterrá-la viva no quintal da chácara onde moram. Ela relatou ainda que foi agredida e conseguiu escapar para um quarto, onde encontrou um pacote de munições e ligou para o Copom.
- LEIA MAIS: Homem é agredido com barra de ferro e sofre cortes graves na cabeça
A mulher disse que, nesse momento, voltou a ser agredida pelo marido, que tomou as munições e fugiu em uma moto Honda CG 125, possivelmente armado com um revólver.
Equipes da PM realizaram buscas na região, mas até o registro do boletim o suspeito não havia sido localizado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Mulher chama a PM e diz que marido tentou enterrá-la após agressões"