Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SÃO PEDRO DO IVAÍ

Mulher chama a PM após ser perseguida e ameaçada por desconhecido

"Achei que você estava sozinha, você precisa de um botão de emergência", disse o agressor a vítima

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher chama a PM após ser perseguida e ameaçada por desconhecido
Autor O homem foi detido e levado para a delegacia de Jandaia do sul. - Foto: Freepik

Uma mulher vem sendo perseguida e ameaçada por um desconhecido em São Pedro do Ivaí. Na manhã desta quarta-feira (21), ela acionou a Polícia Militar (PM) até a Avenida Doutor Cícero de Moraes, área central da cidade, para registrar o caso. Conforme a vítima, ela vem sendo perseguida pelo homem há dois dias. Em um primeiro momento, ela foi abordada por ele no supermercado, onde ele disse coisas e fez gestos que a assustaram. O homem chegou a tocar no braço da vítima.

- LEIA MAIS: Polícia Militar apreende munições em Bom Sucesso

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No mesmo dia, porém mais tarde, o mesmo homem foi visto vigiando a casa da avó da vítima e perguntou sobre sua rotina diária. Quando anoiteceu, o homem foi até o comércio da família da vítima, onde novamente a intimidou, assim como à sua mãe, dizendo que o local precisava de mais segurança, pois algo ruim poderia acontecer. Em tom de ameça, o homem, então, falou “Achei que você estava sozinha, você precisa de um botão de emergência", disse o agressor.

Na quarta-feira (21), o homem voltou a perseguir a mulher. Ela informou que foram ao mercado e ele ficou a aguardando do lado de fora. Quando saíram, foram em direção ao comércio da família e o homem foi atrás. Então, elas fecharam a porta e ele parou em frente, ficando observando por minutos, até que elas acionaram a polícia. A mãe da vítima mostrou à equipe policial vários relatos de outras mulheres da cidade que também foram perseguidas por ele, e que ele dizia querer namorar essas mulheres.

Após patrulhamento, o homem foi localizado escondido no terminal rodoviário da cidade. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Em checagem ao sistema, foi constatado que o homem possui algumas passagens pela polícia. As vítimas foram orientadas. O homem foi detido e todos foram encaminhados para a delegacia de Jandaia do Sul.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline