MAIS LIDAS
VER TODOS

São Pedro do Ivaí

Mulher chama a PM após ser perseguida e ameaçada por desconhecido

"Achei que você estava sozinha, você precisa de um botão de emergência", disse o agressor a vítima

Da Redação

·
O homem foi detido e levado para a delegacia de Jandaia do sul.
Icone Camera Foto por Freepik
O homem foi detido e levado para a delegacia de Jandaia do sul.
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.02.2024, 09:28:16 Editado em 22.02.2024, 09:28:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher vem sendo perseguida e ameaçada por um desconhecido em São Pedro do Ivaí. Na manhã desta quarta-feira (21), ela acionou a Polícia Militar (PM) até a Avenida Doutor Cícero de Moraes, área central da cidade, para registrar o caso. Conforme a vítima, ela vem sendo perseguida pelo homem há dois dias. Em um primeiro momento, ela foi abordada por ele no supermercado, onde ele disse coisas e fez gestos que a assustaram. O homem chegou a tocar no braço da vítima.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Polícia Militar apreende munições em Bom Sucesso

No mesmo dia, porém mais tarde, o mesmo homem foi visto vigiando a casa da avó da vítima e perguntou sobre sua rotina diária. Quando anoiteceu, o homem foi até o comércio da família da vítima, onde novamente a intimidou, assim como à sua mãe, dizendo que o local precisava de mais segurança, pois algo ruim poderia acontecer. Em tom de ameça, o homem, então, falou “Achei que você estava sozinha, você precisa de um botão de emergência", disse o agressor.

continua após publicidade

Na quarta-feira (21), o homem voltou a perseguir a mulher. Ela informou que foram ao mercado e ele ficou a aguardando do lado de fora. Quando saíram, foram em direção ao comércio da família e o homem foi atrás. Então, elas fecharam a porta e ele parou em frente, ficando observando por minutos, até que elas acionaram a polícia. A mãe da vítima mostrou à equipe policial vários relatos de outras mulheres da cidade que também foram perseguidas por ele, e que ele dizia querer namorar essas mulheres.

Após patrulhamento, o homem foi localizado escondido no terminal rodoviário da cidade. Durante abordagem, nada de ilícito foi encontrado com ele. Em checagem ao sistema, foi constatado que o homem possui algumas passagens pela polícia. As vítimas foram orientadas. O homem foi detido e todos foram encaminhados para a delegacia de Jandaia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher chama a PM após ser perseguida e ameaçada por desconhecido"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!