Compareceu ao destacamento da Polícia Militar (PM), na terça-feira (9), uma voluntária de ONG de Jardim Alegre que relatou ter sido ofendida e ameaçada após discussão sobre um cachorro resgatado.
Segundo informações da PM, a voluntária recebeu denúncia de maus-tratos no dia 2 de junho. Ela encontrou o animal debilitado e, com a autorização da dona, levou o pet a uma clínica veterinária parceira da ONG. O acordo era que, após a recuperação, o cachorro seria colocado para adoção.
- LEIA MAIS: Homem briga com esposa e acaba acertando a filha com soco em Faxinal
O animal chegou a apresentar melhora, mas morreu cerca de dez dias depois. Fotos chegaram a ser divulgadas nas redes sociais para tentar encontrar adotantes.
Nesta terça, a filha da antiga dona procurou a voluntária no trabalho e questionou para quem o cachorro teria sido doado. Ao ser informada da morte do animal, a mulher se exaltou, ofendeu a voluntária e ameaçou “quebrar a cara dela”.
A presidente da ONG acompanhou a vítima e confirmou toda a versão à polícia. Apesar das ofensas e da ameaça, a voluntária não quis representar criminalmente. Ambas as partes foram orientadas e o boletim de ocorrência foi registrado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Mulher ameaça voluntária de ONG após morte de cão em Jardim Alegre"