Mulher acusa empresário de difamação em mensagens de app em Cambira
Vítima relatou que o comerciante espalhou boatos sobre suposta traição e teria zombado da possibilidade de ser processado
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 36 anos procurou a Polícia Militar de Cambira, na tarde desta terça-feira (27), para registrar um boletim de ocorrência contra um comerciante da cidade. O caso, registrado como difamação, ocorreu na Avenida Brasil, na região central do município.
📰 LEIA MAIS: Pedido de desconto gera confusão e ameaça com martelo em loja de Apucarana
De acordo com o relato da vítima, ela foi alertada pelo ex-marido de que o proprietário de um estabelecimento estaria espalhando boatos a seu respeito. O empresário estaria utilizando aplicativos de mensagens para divulgar que a mulher teria insinuado interesse amoroso nele enquanto ainda era casada.
Além das acusações sobre a suposta tentativa de traição, a denunciante informou que o comerciante também proferiu ofensas contra seu ex-marido, chamando-o de “boi”. O autor das mensagens ainda teria afirmado que a mulher frequentava seu comércio em situações que considerou "vexatórias".
Ainda segundo o registro policial, ao saber que poderia responder judicialmente pelos atos, o comerciante teria debochado da situação, fazendo comentários depreciativos e insinuando que usaria seu dinheiro para lidar com eventuais processos.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Diante das informações, a equipe policial registrou a ocorrência e orientou a vítima sobre o prazo e os procedimentos legais para dar prosseguimento a uma ação penal contra o autor das ofensas.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline