Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FAXINAL

Mulher aciona PM por engano após esquecer onde estacionou carro

Após ter acionado a equipe policial, ela lembrou onde havia estacionado e localizou o veículo estacionado na mesma rua

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mulher aciona PM por engano após esquecer onde estacionou carro
Autor A mulher havia esquecido onde estacionou o GM Corsa - Foto: Reprodução/Ilustração

No início da noite de segunda-feira (13), por volta das 18h40, a Polícia Militar (PM) foi acionada via sistema SADE para atender a um suposto caso de furto de um veículo GM Corsa na Avenida Brasil, no centro de Faxinal.

Ao chegar no local, a equipe policial fez contato com a proprietária do carro, uma senhora que estava bastante nervosa, pediu desculpas pelo incomodo e relatou já ter encontrado o veículo.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Suspeito de tráfico conhecido da polícia é preso com crack em Ivaiporã

Disse ainda que após ter acionado a equipe policial, ela lembrou onde havia estacionado e localizou o veículo estacionado na mesma rua.

Diante da situação, a equipe da PM prestou as devidas orientações à senhora e confeccionou um boletim de ocorrência para registrar o fato.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline