A Polícia Militar (PM) atendeu na manhã de terça-feira (1º) uma ocorrência de perseguição e descumprimento de medida protetiva na localidade Três Barras, área rural de Faxinal.
Segundo a PM a solicitante entrou em contato pela manhã com a Patrulha Maria da Penha de Londrina informando que o ex-convivente estava na propriedade de sua irmã, com quem tem medida protetiva em vigor, e estava tentando contato com o sobrinho.
- LEIA MAIS: Jovem sem CNH é pego pela PM ao ser flagrado empinando em Califórnia
Segundo a mulher, o homem faz uso excessivo de bebida alcoólica e ela suspeita que ele possa estar armado.
Devido à presença de uma criança envolvida, o Conselho Tutelar e a Assistência Social também foram acionados e acompanharam o atendimento.
A vítima e a filha foram encaminhadas a Londrina. O caso foi registrado como descumprimento de medida protetiva e perseguição reiterada.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Mulher aciona a PM após ex descumprir medida protetiva em Faxinal"