Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EM IVAIPORÃ

Motorista se envolve em acidente, briga e é preso por embriaguez

Foi realizado o teste do bafômetro no condutor do Passat que apontou 1,02 mg/L de ar alveolar, configurando a embriaguez no volante

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista se envolve em acidente, briga e é preso por embriaguez
Autor A confusão ocorreu na Vila Santa Maria - Foto: TN Online / Arquivo / Ilustração

Um homem foi preso na tarde de domingo (21) por dirigir embriagado e se envolver em uma briga após acidente de trânsito na Rua Emílio Menezes, Vila Santa Maria, em Ivaiporã.

Por volta das 15 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada via Copom para atender a ocorrência de vias de fato e, ao chegar no local, encontrou um homem com sinais de embriaguez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Colisão na PR-466 entre Ivaiporã e Jardim Alegre deixa três feridos

Ao ser abordado, o homem relatou que dirigia seu veículo VW/Passat TS quando se atrapalhou com os pedais e colidiu na traseira de um GM/Classic Life que estava estacionado e após isso o motorista do outro carro foi tirar satisfações e começaram a trocar socos e empurrões.

O proprietário do Classic, relatou que tirava fotos do dano em seu carro e o motorista do Passat chegou empurrando ele e desferindo socos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Foi realizado o teste do bafômetro no condutor do Passat que apontou 1,02 mg/L de ar alveolar, configurando a embriaguez no volante.

Diante disso, ele foi preso e encaminhado para a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) para confecção do boletim de ocorrência e e posteriormente para a 54ª Delegacia de Polícia de Ivaiporã.

O veículo do homem também foi apreendido, pois estava com o licenciamento pendente e o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O proprietário do Classic, por não estar dirigindo no momento da colisão não foi submetido ao teste do bafômetro. As partes não desejaram representar criminalmente uma contra a outra.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline