Motorista que morreu em acidente na BR-376 é identificado
Morador de Mandaguaçu, Jurandir conduzia uma caminhonete Volkswagen Saveiro, de uma empresa de Sarandi
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Foi identificado como Jurandir Araújo, de 49 anos, o homem que perdeu a vida em um grave acidente na rodovia BR-376, entre Cambira e Jandaia do Sul, na tarde desta sexta-feira (20). Morador de Mandaguaçu, Jurandir conduzia uma caminhonete Volkswagen Saveiro, de uma empresa de Sarandi, quando o veículo atravessou o canteiro central, invadindo a pista contrária, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
?? LEIA MAIS: Acidente entre Jandaia do Sul e Cambira provoca uma morte; saiba mais
O veículo de Jurandir colidiu de frente com outra Saveiro, dirigida por um homem de 69 anos, morador de Apucarana. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital da Providência, em Apucarana.
Um terceiro veículo, um Ford Ka, conduzido por uma mulher de 26 anos, também foi envolvido no acidente, porém, a motorista não sofreu ferimentos.
A morte de Jurandir Araújo gerou grande comoção nas redes sociais, onde amigos e familiares manifestaram suas condolências. "Meus sinceros sentimentos, meu amigo, à toda a família. Vai fazer falta", escreveu um amigo. Uma sobrinha também lamentou: "Descanse em paz, tio. Que Deus conforte o coração de todos."
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline